Analista: Bitcoin está formando uma divergência de Grave Bearish em sua Macrocartografia

Dezember 4, 2020 by Keine Kommentare

Bitcoin tem lutado para manter acima de $19.000 após sua última rejeição em torno de seus máximos de todos os tempos

A pressão de venda a este nível provou ser bastante intensa, e ainda não está claro quando os touros poderão superá-la.
Para que esta região seja quebrada, os compradores da Bitcoin terão primeiro que mostrar alguns sinais maiores de força, já que atualmente estão lutando para manter o cripto acima de $19.000
Um contínuo comércio abaixo deste nível poderia funcionar a favor dos ursos e potencialmente levar a uma séria desvantagem
Isso ocorre quando um comerciante observa que a BTC está formando uma divergência potencialmente grave em seu gráfico diário

O Bitcoin e todo o mercado de criptografia estão se consolidando após a recente rejeição de $19.800. Como esperado por muitos analistas, a pressão de venda nos altos de todos os tempos do crypto é bastante intensa.

Parece ser degradante cada vez que é testada, já que a BTC vem estabelecendo mínimos mais altos após cada rejeição aqui. Este é um sinal positivo que pode significar que um rally de fuga está se formando.

Esta força pode ser revertida, entretanto, já que a moeda criptográfica está começando a mostrar alguns sinais de fraqueza devido a uma divergência de baixa que se forma em seu gráfico diário. Um analista está olhando para isso como um sinal potencialmente grave.

Bitcoin Luta para Recuperar $19.000 como início da Fase de Consolidação

Nos últimos dias, a Bitcoin tem feito múltiplas tentativas fracassadas de romper acima de $19.800. A pressão de venda aqui é intensa, e cada tentativa resultou em uma venda maciça.

Dito isto, a intensidade de cada selloff visto após rejeições a este nível diminuiu muito a cada teste, o que é uma prova da fraqueza crescente entre os ursos.

A incapacidade de Bitcoin de ganhar uma base forte e estável acima de 19.000 dólares, no entanto, pode ser um sinal sombrio para suas perspectivas.

BTC está formando uma Divergência de Grave Bearish

Um comerciante observou recentemente a formação de uma divergência de RSI em baixa no gráfico diário da Bitcoin.

Este padrão poderia prever uma mudança de tendência iminente de volta a favor dos ursos e poderia ser reforçado por qualquer período de tempo elevado próximo a $19.000.

„BTC possível divergência de RSI de baixa se formando no gráfico diário“, disse ele enquanto apontava para o gráfico abaixo.

Os próximos dias devem iluminar as perspectivas a curto prazo da Bitcoin, já que qualquer negociação continuada abaixo de $19.000 poderia levá-la a ver alguma fraqueza séria nos próximos dias e semanas.